HEY, MIWLOVER!

               Precisando de Troca ou Devolução? Vamos lhe prestar todo suporte!
Buscamos oferecer um produto de qualidade e tomar todo cuidado ao fornecer o máximo de detalhes possíveis através de fotos, descrição e tabela de medidas. Além disso, prestamos atendimento humanizado por meio de nossas redes e WhatsApp para proporcionar maior segurança e assertividade em sua compra.
No entanto, havendo necessidade de Troca ou Devolução, nossa Política é baseada no Código de Defesa do Consumidor, de forma rápida e descomplicada.

NORMAS GERAIS:

  • CONDIÇÃO DO PRODUTO: no caso de Troca ou Devolução, o produto deve estar COM etiqueta e tag afixadas e SEM danos ou marcas de uso/lavagem. Se certifique das condições antes de enviar. *Produtos enviados que não atendam as condições descritas, serão devolvidos sem direito a troca/devolução.
  • EMBALAGEM: o produto pode ser enviado em embalagem de sua preferência (que atenda as exigências dos Correios);
  • PRAZOS: o código de postagem reversa tanto para Troca, quanto para Devolução, é enviado pelo sistema apenas 1 (uma) única vez com data limite de 7 (sete) dias úteis. Caso ultrapasse o prazo, não será possível novo Código;
  • SALE: não realizamos troca de produtos promocionais, que foram adquiridos na aba sale. Então, fique atenta!


PARA REALIZAR TROCA:

1) No prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do seu pedido, se manifeste pelo e-mail: contato@miwbrand.com.br com o número do seu pedido e nome completo;
2) Em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, retornaremos por e-mail um Código de Postagem Reversa para que nos envie o produto  - este envio é sem custo algum para você, ou seja, por nossa conta ok?
3) Despache o produto usando o Código em qualquer Agência dos Correios;
4) Assim que recebermos em nosso estoque, será feita a análise de Controle de Qualidade para que possamos nos certificar quanto as normas de Condição do Produto descritas acima;
5) Estando tudo dentro das normas, será enviado por e-mail um crédito por meio de Cupom de Desconto no valor do produto (descontado frete) para que você realize uma nova transação no site, válido durante o prazo de 30 (trinta) dias.

PARA REALIZAR DEVOLUÇÃO:

1) No prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do seu pedido, se manifeste pelo e-mail: contato@miwbrand.com.br com o número do seu pedido e nome completo;
2) Em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, retornaremos por e-mail um Código de Postagem Reversa para que nos envie o produto  - este envio é sem custo algum para você, ou seja, por nossa conta ok?
3) Despache o produto usando o Código em qualquer Agência dos Correios;
4) Assim que recebermos em nosso estoque, será feita a análise de Controle de Qualidade para que possamos nos certificar quanto as normas de Condição do Produto descritas acima;
5) Estando tudo dentro das normas, o pedido será reembolsado com pagamento na mesma maneira que foi pago e enviada por e-mail a confirmação de reembolso.
Em caso de dúvidas, será um prazer lhe ajudar por meio do e-mail: contato@miwbrand.com.br, chat do site e WhatsApp: (19) 99808-4077.
 

Carrinho
Fechar
Voltar
Conta
Fechar